Comunidade da Imaculada Conceição, Paróquia São Francisco das Chagas, realizada carreata convidando a população para a festa da padroeira

Hoje, 23, a comunidade Nossa Senhora da Conceição, pertencente à Paróquia São Francisco das Chagas, em Juazeiro do Norte- CE, realizou uma carreata pelas ruas da cidade convidando a população para participar da festa da padroeira que acontecerá de 28 de novembro a 8 de dezembro. A carreata aconteceu pela manhã tendo seu iniciou após a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco, Frei Raimundo Barbosa Filho, e foi concluída com a bênção dos carros.

A festa da Imaculada Conceição este ano traz como tema “Maria a estrela da nova evangelização” e conta com uma programação que abrange da parte religiosa, com a celebração de novenas e missas, à parte social, com quermesses e momentos de confraternização para as famílias.

A comunidade fica localizada à Praça da Conceição, s/n, bairro Pio XII.