Nota sobre o estado de saúde do padre Luismar

Na manhã de ontem, dia primeiro de junho, o padre José Luismar Rodrigues, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Angústias, de Tarrafas, deu entrada no Hospital São Francisco de Assis, em Crato, com complicações pulmonares.

Após alguns exames, a equipe médica constatou que o sacerdote apresenta Síndrome da Angústia Respiratória de Adulto (SARA), que é caracterizada por insuficiência respiratória aguda e progressiva.

Devido a gravidade do quadro apresentado, o padre encontra-se internado, em coma induzido, em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva- UTI.

Na manhã deste domingo (02), dom Gilberto Pastana visitou o sacerdote, que é membro do clero da diocese de Crato. Diante da situação, o bispo diocesano pede aos irmãos no sacerdócio e ao povo de Deus que se unam, em oração, pelo padre Luismar: “Que possamos, como Igreja diocesana, unir as nossas orações pelo padre Luismar, rezando para que a ele não falte força e esperança. Peçamos a Nossa Senhora que interceda pela saúde deste nosso irmão e a Deus que faça cumprir seu plano divino na vida dele”.

As visitas acontecem das 14h às 15h, sendo restritas aos padres.

Por: Assessoria de Imprensa da Diocese de Crato