Nota de Solidariedade aos padres Josefinos de Murialdo

A Diocese de Crato une-se, em oração, aos padres Geraldo Luiz Canever, Gilberto Floresça da Câmara e Emiliano Dantas Soares, da Congregação Josefinos de Murialdo – à frente da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte – pelo repouso eterno do confrade, Irmão José Valderez Gonçalves Matos, ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 12 de junho. Ele tinha 54 anos e residia em Caxias do Sul – RS. Fez sua páscoa após três anos de luta contra um câncer. O sepultamento será nesta quarta, dia 13, às 16h, no jazido da Congregação.

O bispo Dom Gilberto Pastana, junto ao Clero, envia nota, unindo-se solidariamente aos padres Josefinos, elevando a Deus orações.

(Irmão José Valderez Gonçalves Matos. Foto: Reprodução)

Leia a nota:

Nota de Solidariedade aos padres Josefinos de Murialdo

Crato, 12 de junho de 2018

”Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá” (João 11, 25-26).

Prezados irmãos, padres Geraldo Luiz Canever, Gilberto Floresça da Câmara e Emiliano Dantas Soares

Enviamos nossa saudação fraterna e unimo-nos em oração pelo falecimento do confrade, Irmão José Valderez Gonçalves Matos, ocorrido nesta terça-feira, dia 12 de junho, na cidade de Caxias do Sul – RS. Após três anos de luta contra um câncer, ele agora apresenta a sua alma à Divina Providência, certeza que nos faz renovar a nossa profissão de esperança e de fé nas palavras do próprio Jesus: “Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jo, 25-26).

Aos familiares e amigos, também enviamos nosso abraço solidário, elevando a Deus uma prece pelo eterno descanso desse nosso irmão.

Em Cristo,

Dom Gilberto Pastana de Oliveira

“Venha o teu reino (Mt 6, 10a).”