Nota de solidariedade ao Padre Alberto Neves pelo falecimento de seu pai

A Diocese de Crato, na figura de seu pastor, Dom Gilberto Pastana de Oliveira, une-se, em oração e solidariedade, ao Padre Francisco Alberto Neves Nascimento, pároco da Paróquia São Pedro, em Caririaçu, pelo falecimento do patriarca da família, o senhor Francisco do Nascimento, ocorrido nesta terça-feira, dia 13 de agosto. O velório acontece à Avenida Carlos Cruz, 1105, acima da Rua Pio X, em Juazeiro do Norte. A Missa de Exéquias está marcada para a quarta, dia 14, às 8h, na Igreja Matriz da Paróquia São Francisco das Chagas (Franciscanos), em Juazeiro.

Leia a nota:

Nota de solidariedade

Crato, Ceará, 13 de agosto de 2019

Prezado Padre Alberto,

“Felizes os que morrem no Senhor. Descansem dos seus trabalhos, porque as suas obras os acompanham” (Ap 14, 13).

Recebemos, com pesar, o comunicado do falecimento de teu pai, o senhor Francisco do Nascimento, ocorrido nesta terça-feira, dia 13 de agosto. Manifestamos a nossa consolação cristã e oferecemos as nossas orações, apresentando-as confiantemente a Deus, em união com toda a Igreja no Brasil, que esta semana dedica orações à vocação para a vida em família.  Teu pai, por ter cumprido este papel, será merecidamente recompensado com a felicidade eterna.

Por intercessão da Virgem Mãe da Penha e de São Pedro, rezamos pedindo, ainda, que o auxílio espiritual, a consolação e a esperança venham ao encontro de todos os familiares e amigos.

Em Cristo,

Dom Gilberto Pastana de Oliveira