Nota de Condolências pelo falecimento do sogro de Inês, contadora da cúria diocesana de Crato

A diocese de Crato manifesta pesar pelo falecimento do senhor Cícero Constantino dos Santos, sogro de Inês Maria do Carmo Silva, contadora da cúria diocesana de Crato, ocorrido ontem (23), no Hospital Regional do Cariri, localizado em Juazeiro do Norte, vítima de parada cardíaca.

Neste momento unimo-nos como Igreja e família diocesana, para prestar nossa solidariedade e render graças a Deus pela vida desse nosso irmão. Renovamos também a nossa profissão de fé nas palavras de Jesus: “Eu sou a ressurreição e a  vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo, 25-26).

Na espiritualidade deste Mês Mariano, pedimos a intercessão de Nossa Senhora, ela que soube fazer a vontade de Deus em sua vida, para que os familiares e amigos sintam-se consolados na esperança da ressurreição.

Em Cristo,

Dom Gilberto Pastana