Nota de Condolências pelo falecimento do pai do diácono Antônio Macêdo

A diocese de Crato manifesta pesar pelo falecimento do pai do diácono Antônio Aldemir Macêdo Santana, o senhor Francisco Macêdo Santana, ocorrido durante a noite dessa quarta- feira, dia 25 de julho.

O corpo está sendo velado no Centro de Velório Anjo da Guarda, localizado em Juazeiro do Norte. A missa com exéquias será celebrada hoje, dia 26 de julho, às 16h, no mesmo espaço, seguida do sepultamento no Cemitério Parque das Flores, também em Juazeiro.

Estamos juntos ao diácono Antônio neste momento para glorificarmos a Deus pela vida desse nosso irmão. Também enviamos nosso abraço fraterno aos familiares e amigo do senhor Francisco, rezando para que Deus o conceda o descanso eterno e confortando o nosso coração nas palavras de Jesus que disse: “Eu sou a ressurreição e a  vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo, 25-26).

Em Cristo,

Dom Gilberto Pastana