Nota de condolências pelo falecimento do Padre Antonio Teodósio Nunes

A Diocese de Crato, com pesar, informa a todos o falecimento do Padre Antonio Teodósio Nunes, registrado nesta segunda-feira, dia 11 de junho. Ordenado por Dom Francisco de Assis Pires, o sacerdote tinha 87 anos e era natural da cidade de Arneroz, Ceará. Atualmente residia em crato, onde, por muitos anos, exerceu seu ministério como formador no Seminário São José.

Dom Gilberto Pastana, bispo diocesano, envia Nota de Condolências, em oração e comunhão fraterna.

Leia a Nota:

Nota de condolências pelo falecimento do Padre Antonio Teodósio Nunes

Crato, 11 de junho de 2018

“Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado” (1 Timóteo 6, 12)

Foi assim que o apóstolo Paulo exortou o seu discípulo, Timóteo, seu filho espiritual, quando as circunstâncias da vida queriam enfraquecê-lo. É assim, também, que exortamos a todos quantos conviveram com o Padre Antonio Teodósio Nunes, chamado à vida eterna, nesta segunda-feira, dia 11 de junho, aos 87 anos.

Unidos em fraterna comunhão aos familiares  e amigos do Padre Teodósio, sempre reconfortados pelas palavras do Evangelho: “Não se perturbe o vosso coração” (Jo 14,1-6) , pedimos a Deus que receba esse seu servo na glória da eternidade, com a recompensa pelo bem que realizou, por meio de seu ministério, concedendo-lhe a felicidade, a luz e a paz.

Em Cristo,

Dom Gilberto Pastana de Oliveira

“Venha o teu reino (Mt 6, 10a).”

Programação do funeral

11/06/18

14h – Velório na Capela do Seminário São José, em Crato.

12/06/18

8h – Missa na Capela do Seminário; sepultamento no Cemitério Nossa Senhora da Piedade (também em Crato).