Nota de Condolências pelo falecimento da sobrinha do Pe. Joaquim Ivo

A diocese de Crato manifesta pesar pelo falecimento da sobrinha do padre Joaquim Ivo Alves dos Santos, a jovem Adriele Alves Ferreira, de 20 anos, residente em Várzea Paulista- SP, ocorrido nessa sexta- feira, dia 7 de setembro, vitima de ataque cardíaco fulminante.

Adriele estava saindo para o trabalho quando sentiu uma forte dor no peito. Foi levada até o hospital, porém já chegou sem vida. O velório acontece em Jundiaí- SP e o sepultamento será no mesmo município amanhã, logo após a Missa com Exéquias que será presidida pelo padre Ivo, às 9h.

Renovando nossa esperança no Cristo ressuscitado, unimo-nos aos familiares e amigos de nosso irmão no sacerdócio, confiantes nas palavras de Jesus que disse: “Eu sou a ressurreição e a  vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo, 25-26).

Em Cristo,

Dom Gilberto Pastana