Nota das Filhas de Santa Teresa de Jesus pelo falecimento da Irmã Olindina

“Na casa do Pai há muitas moradas” (Jo 14,2).

Para nós que acreditamos em Jesus Ressuscitado, a morte não é o fim, mas é a passagem para a vida eterna. Jesus nos consola e renova em nós a esperança: “Não se perturbe o vosso coração… Vou preparar-vos um lugar” (Jo 14,1-2).

Comunicamos a todos os amigos e amigas que, neste dia 19 de julho de 2019, foi chamada por Deus para a mansão dos eleitos a nossa querida IRMÃ OLINDINA DIVINA LEITE, religiosa da Congregação das Filhas de Santa Teresa de Jesus, com sede geral em Crato-CE.

Aos 85 anos, ainda em plena missão como diretora do Colégio Antônio Araripe na cidade de Tauá CE, e Coordenadora da Comunidade Religiosa, ela partiu deixando saudades eternas.

Agradecemos as manifestações de solidariedade e apreço que tem chegado de todas as partes do Brasil e do mundo, à Congregação e à família do CAA: pais, alunos, educadores, funcionários, famílias, ex-alunos e amigos muitos.

Nossa gratidão pela comunhão de nossos Pastores, padres, diáconos, seminaristas, religiosas(os) e povo de Deus da Diocese de Crateús-CE, Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Tauá CE e de outras Igrejas irmãs.

Ir. Olindina será sepultada em Tauá, sua segunda terra natal, no dia 20 de julho de 2019 às 17 horas, após a Santa Missa presidida pelo Sr. Bispo Diocesano de Crateús Dom Ailton Menegussi.

Uma prece pela Ir. Olindina: “Repouso eterno dai-lhe Senhor e brilhe para ela a Vossa luz. Descanse em paz”. Amém.

Irmã Vera Lúcia Alves de Andrade

Pela Conselho Geral da Congregação das Filhas de Santa Teresa de Jesus