Nota das Filhas de Santa Teresa de Jesus pelo falecimento da Irmã Olindina

“Na casa do Pai há muitas moradas” (Jo 14,2).

 

Para nós que acreditamos em Jesus Ressuscitado, a morte não é o fim, mas é a passagem para a vida eterna. Jesus nos consola e renova em nós a esperança: “Não se perturbe o vosso coração… Vou preparar-vos um lugar” (Jo 14,1-2).

Comunicamos a todos os amigos e amigas que, neste dia 19 de julho de 2019, foi chamada por Deus para a mansão dos eleitos a nossa querida IRMÃ OLINDINA DIVINA LEITE, religiosa da Congregação das Filhas de Santa Teresa de Jesus, com sede geral em Crato-CE.

Aos 85 anos, ainda em plena missão como diretora do Colégio Antônio Araripe na cidade de Tauá CE, e Coordenadora da Comunidade Religiosa, ela partiu deixando saudades eternas.

Agradecemos as manifestações de solidariedade e apreço que tem chegado de todas as partes do Brasil e do mundo, à Congregação e à família do CAA: pais, alunos, educadores, funcionários, famílias, ex-alunos e amigos muitos.

Nossa gratidão pela comunhão de nossos Pastores, padres, diáconos, seminaristas, religiosas(os) e povo de Deus da Diocese de Crateús-CE, Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Tauá CE e de outras Igrejas irmãs.

Ir. Olindina será sepultada em Tauá, sua segunda terra natal, no dia 20 de julho de 2019 às 17 horas, após a Santa Missa presidida pelo Sr. Bispo Diocesano de Crateús Dom Ailton Menegussi.

Uma prece pela Ir. Olindina: “Repouso eterno dai-lhe Senhor e brilhe para ela a Vossa luz. Descanse em paz”. Amém.

 

Irmã Vera Lúcia Alves de Andrade

Pela Conselho Geral da Congregação das Filhas de Santa Teresa de Jesus

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Redes Sociais

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!