Missa de 7º Dia do Padre Luismar Rodrigues é rezada em Tarrafas

Sob a presidência do Vigário Geral da Diocese de Crato, Padre José Vicente Pinto, a Comunidade Paroquial de Nossa Senhora das Angústias, em Tarrafas, celebrou na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Angústias, a Memória de Nossa Senhora, Mãe da Igreja, rezando pelo 7° dia de partida – desta realidade – do Padre José Luismar Rodrigues, que foi seu pároco durante mais de um ano. Concelebraram a Eucaristia os padres Paulo Costa, pároco de Assaré, e Paulo Lemos, pároco de Santana do Cariri, cidades circunvizinhas a Tarrafas.

Na ocasião, todos os grupos e movimentos da paróquia, como também todas as comunidades, estiveram presentes. Primeiro, para elevar um hino de louvor e ação de graças pelo dom da vida, da vocação e do ministério sacerdotal do Padre Luismar, suplicando que o Bom Pastor o recompense. Segundo, para fazer uma prece, como povo de Deus, por aquele que foi seu pastor, na intenção de que o Cristo lhe conceda o repouso dos justos e o prêmio dos que buscam fazer sua santa vontade.

Por Patrícia Mirelly/Assessoria de Comunicação e informações do Padre Paulo Costa