Participantes. (Foto: Reprodução)

Juventude Missionária realiza II Missão Diocesana

Dias 5, 6 e 7 de abril a Juventude Missionária da Diocese de Crato realizou, na Paróquia Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte, a II Missão Diocesana que, em sintonia com o mês extraordinário missionário, proclamado pelo Papa Francisco para outubro de 2019, teve como tema “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”.

O objetivo foi introduzir os jovens na temática, despertando a consciência da missio ad gentes para que um novo vigor missionário seja dado a vida pastoral.

Cerca de 30 jovens participaram da programação que foi concluída com a missa presidida pelo padre Geraldo Luiz Canever. Na celebração foi anunciado que a Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Assaré, sediará a III Missão Diocesana a será realizada em 2020.

Por: Jornalista Patrícia Silva- MTE 3815/CE (Com informações de Lucenildo Lima)