Jovens se encontram em Missão Velha para planejar evento regional

Um grupo numeroso, formado por jovens das paróquias Nossa Senhora das Candeias, São João Bosco (Juazeiro do Norte) e Santo Antônio (Barbalha) que representam a Juventude Missionária e o Conselho Missionário da Diocese de Crato (COMIDI), esteve em Missão Velha, na última terça, dia 1º. Junto a Pastoral da Juventudo (PJ), o Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e a Renovação Carismática (RCC) local, com apoio do pároco, Antônio Luís do Nascimento e as Irmãs Guanellianas, o grupo discutiu e planejou a IV Missão Jovem do Regional NE 1. Com visita a algumas famílias, momentos de partilha e oração, os meninos e meninas anteciparam aquilo que será vivenciado no evento, que acontece de 31 de maio a três de junho. Como se vê nas fotos, não teve para feriado.