Igreja em saída: Paróquia de Santana do Cariri promove reunião do Conselho Pastoral

Debater, ouvir, explicar, responder, tirar dúvidas. A Igreja está em constante comunhão e participação. Foi nesse sentido que o Conselho Pastoral da Paróquia de Senhora Sant’Ana, em Santana do Cariri, reuniu-se neste domingo, dia 9 de setembro. Ele é responsável pela organização e planejamento da paroquia para a execução dos trabalhos pastorais . Entre os assuntos apresentados, estava a Ordenação do diácono Davi Neto (que fez estágio pastoral na referida paróquia), a Romaria de Benigna, ambas em outubro; a Visita Pastoral de Dom Gilberto, em novembro; além do estudo da cartilha da CNBB sobre as eleições.

Veja fotos:

Por Patrícia Mirelly/Assessoria de Comunicação com informações do Padre Paulo lemos, pároco de Santana do Cariri