Igreja em saída: Paróquia de Jardim realiza assembleia

A Paróquia Santo Antônio, em Jardim, realizou sua Assembleia Paroquial no último dia 10. Participaram deste momento, os coordenadores das pastorais, grupos e movimentos, além dos representantes das comunidades.

Na reunião, o pároco, Padre Idemário Muniz, convocou alguns membros das pastorais para representarem equipes que, posteriormente, discutiram os pontos positivos e negativos de ano anterior, bem como aquilo que poder ser trabalhado também este ano. Também houve espaço para o tema da Campanha da Fraternidade. Quem conduziu o estudo foi o seminarista Marcus Dantas.

Ao fim das discussões, os representantes das comunidades receberam os cantos litúrgicos da Quaresma (Folha + CD), enquanto os catequistas adquiriram os livros da CF 2018 para trabalharem com seus crismandos.

Por Patrícia Mirelly/Assessoria de comunicação com informações de José Alves/Paróquia de Jardim