Formação reúne membros da Pascom da Paróquia São José do Limoeiro

Membros da Pastoral de Comunicação da Paróquia São José do Limoeiro, localizada em Juazeiro do Norte, realizaram na manhã dessa quarta-feira, dia 15 de novembro, no Salão da Igreja Matriz, o segundo encontro paroquial, que teve como objetivo propor uma integração da pastoral com as diversas comunidades e movimentos.

Cerca de trinta pessoas participaram desse momento que contou com a partilha das atividades realizadas em 2017 e também do Mutirão de Comunicação Diocesano, em Crato, e o Mutirão de Comunicação Nacional, realizado em Joinville- SC, os quais a paróquia enviou representação.

O pároco, padre José Adelino, deu sua palavra de apoio e incentivo aos membros da Pascom. (Foto: Reprodução)

Aos participantes também foram oferecidas duas oficinas: uma de mídias sociais e outra de fotografia. O intuito, segundo a coordenação, era “nortear os trabalhos desenvolvidos pela equipe que buscam registrar momentos vividos pelas comunidades, bem como, alimentar as redes sociais”.

Como fruto, essa manhã de formação ainda rendeu uma pastoral de comunicação mais organizada e com maior participação, uma vez que, a partir de agora, as atividades contarão com representações de todos os setores da paróquia, fazendo acontecer assim uma pastoral de conjunto que, em unidade, alinha os objetivos e metas das ações evangelizadoras.

Por: Jornalista Patrícia Silva (MTE 3815/CE)

Com informações e fotos da Pascom da Paróquia São José do Limoeiro