Filhas de Santa Teresa de Jesus emitem nota de pesar pelo falecimento do Mons. Ágio Moreira

Solidária à Diocese de Crato e ao bispo Dom Gilberto Pastana, a Congregação das Filhas de Santa Teresa de Jesus, sediada em Crato, emitiu nota de pesar pelo falecimento do Mons. Ágio Moreira, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 12 de junho.

Leia na íntegra:

Crato- CE , 12 de junho de 2019

Assista-nos a graça de Deus!

Exmo. e Revmo. Sr . Bispo Dom Gilberto Pastana de Oliveira

A Congregação das Filhas de Santa Teresa de Jesus se solidariza com a Diocese do Crato, pelo falecimento do Mons. Ágio Augusto Moreira. Que durante muitos anos dirigiu a Sociedade Lírica do Belmonte “Solibel”, destinada aos jovens da zona Rural. Na sua vida de simplicidade e humildade soube tão bem divulgar o bom gosto pela música, levando os jovens a uma maior aproximação com Deus. Exerceu sua missão durante 85 anos na pastoral da música sacra. Hoje os Anjos lá no céu o recebem cantando glória a aquele que na terra soube tão bem ensinar e cantar os louvores de Deus.

Dê-nos sua bênção!

Atenciosamente, nossa saudação fraterna e elevada estima

Ou acesse aqui: Nota de pesar