Falece “tia Rosa”, grande missionária das Filhas do Coração de Maria

Compartilhe:

A Diocese de Crato recebe com pesar o comunicado do falecimento, na madrugada desta quarta-feira (19), de Rosa Margarida da Silva, carinhosamente chamada de “tia Rosa”, da Congregação das Irmãs Filhas do Coração de Maria. Ela tinha 97 anos e residia à Rua Coronel Secundo, em Crato.

Em oração, une-se aos familiares, à Comunidade das Irmãs e a todas as pessoas que amam “tia Rosa”, elevando a Deus preces de gratidão pela vida e missão desta grande missionária, que se deixou iluminar e conduzir pelo amor do Mestre Jesus, doand0-se à causa do Reino, no cuidado com os mais necessitados, sobretudo às crianças. Agora, na morada eterna, cumpre a promessa que fizera a Deus no dia de sua consagração religiosa: “Dá a vida a todos os viventes, dando o seu testemunho, fazendo sua bela profissão”, como recomendava o Apóstolo Paulo em Carta a seu discípulo Timóteo ( I Timóteo 6, 12-14).

O velório de “tia Rosa” ocorre na Casa das Irmãs do Coração de Maria, à Rua Coronel Secundo. Padre Francisco Roserlândio preside Missa de exéquias às 17h desta quarta. Haverá outra missa, amanhã, quinta-feira, às 07 da manhã. O sepultamento será logo em seguida.

Posts Relacionados

Facebook

Instagram

Últimos Posts