Festa de São José no Seminário dos Servos do Sagrado Coração em Campos Sales

Eventos > 2019 > março > Festa de São José no Seminário dos Servos do Sagrado Coração em Campos Sales

Sobre este evento:

Criado porPatrícia Mirelly

DIA 16. 03. 2019 – SÁBADO – 19h

NOITÁRIOS – Escola Profissionalizante Presidente Médici – Grupão, Rádio Três Fronteiras, 1º e 2º Cartórios de Campos Sales, E.E.I.F. Padre Azarias Sobreira, Creche Santa Rita, Administração Municipal (Secretarias da Administração, da Educação, da Saúde, da Assistência Social, da Cultura e Juventude, do Meio Ambiente, da Agricultura, do Desporto) Comerciantes, CDL, Câmara Municipal de Vereadores de Campos Sales, Conselho de Pais, Apostolado da Mãe Rainha, CVT, CRAS, Polícia Civil e Militar, MDA, Catequistas e catequisandos de Crisma e 1ª Eucaristia, Carroceiros, E.E.I.F. José Augusto Sobrinho, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Projeto Flor do Pequi, Projeto Paulo Freire, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores.

DIA 17. 03. 2019 – DOMINGO – 19h

NOITÁRIOS – Rádio Cidade de Campos Sales, Renovação Carismática Católica, Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, E.E.I.F. Vicente Alexandrino de Alencar, Pastoral do Dízimo, Terço dos Homens, E.E.M. de Campos Sales – Grupinho, Rádio Campos, Legião de Maria, E.E.I.F. Manuel Duarte de Sá Barreto, Lions Clube de Campos Sales, Bancos do Brasil e do Nordeste, Pastoral da Juventude, Colégio Adnilson Batista dos Santos, E.E.I.F. Luciano Torres de Melo, Associação Comunitária do Guarani, Filhas de Francisco, Mãos Ensanguentadas de Jesus.
ATENÇÃO – Neste domingo, dia 17.03.2019, não haverá a Missa das 19h na Igreja Matriz, como de costume. Nesse mesmo horário a Santa Missa será no Seminário.

DIA 18. 03. 2019 – SEGUNDA-FEIRA – 19h

NOITÁRIOS – Pastoral da Sobriedade, E.E.I.F. João XXIII, Panificadoras Nossa Senhora da Penha, e Padre Cícero, Funerárias Henrique Jorge, Anjo da Guarda, Vida, Apostolado da Oração, Cerâmica Paturi, Coroinhas, Irmãs Servas do Sagrado Coração/Santa Catarina Volpicelli, Centro Educacional Sagrado Coração, Ministros da Eucaristia.

DIA 19. 03. 2019 – TERÇA-FEIRA – 09h DA MANHÃ, NO SEMINÁRIO.

Às 9 horas da manhã, Santa Missa a São José no Seminário Servos do Sagrado Coração, por todos os casais e famílias de Campos Sales-CE. Articuladores/mobilizadores – Roberto e Rasângela, Irací e César, Luzanira Maria, Naldo e Rita, Dr. José Ires, Lourenço Arrais e Ana Maria, José Ita-mar e Neuminha, Helder Arrais, Vicente Santigo e Socorro, Jackson e Alexsandra, João Edilânio e Fransquinha, Alaécio e Fátima, Luzinete e Lucinha, Zé Basílio e Maria, Nívea e Rita, Domingos Sávio e Benilda, Tereza Furtado e Rafael, Tereza Neuma e Manoel, Genival e Ângela Mara, Mara Lima, Raimunda Feitosa, Cícero e Fafá, Santinha, Lúcia Carvalho, Lúcia Lavor, Lúcia Lopes, José Viana, Vanim, José Lima e Rosa Fortaleza, Ivete Fortaleza, Paulo e Carmelita, Vavá e Dra Neite, Irene Confecções, Rivanda Mota, Sônia Flores, Michel e Tamine, Lúcia Andrade, Beto e Rosa, Ronaldo e Cassinha, Caramuru e Adélia, Edênia Lima, Artéfio e Marcos Aurélio, Melânia, Orlando e Carmélia, Dona Nina, Neide Domingos, Marcondes e Olga, Juarez e Adeneuda, Zito e Mileide, Ednaldo e Luíza, Conrado e Leonarda, Cândido Fani, Humberto Arrais, Iremar e Ana Lúcia.
Às 17h (5 horas da tarde MotoCarroRomaria (Motoristas, Motoqueiros, Topiqueiros – carro, moto, bicicleta, pedestres) de São José saindo do Seminário, passando pelas ruas da cidade até a Igreja Matriz com bênção dos veículos e das chaves, seguida de celebração da Santa Missa.

DIA 20. 03. 2019 – QUARTA-FEIRA – 19h

SANTA MISSA PELO PADRE CÍCERO ROMÃO BATISTA
NOITÁRIOS – Bairros Aparecida, Santa Rita, Alto Alegre, Nova Roma, Padre Nobre, Centro da ci-dade, Vila Mariana, Bairro Nossa Senhora da Penha, Batalhão, Guarani, Santa Clara, Bairro Expansão e Bairro Coração de Jesus. Distritos de Carmelópolis, Itaguá, Poço de Pedras, Barão de Aquiraz, Monte Castelo e Quixariú, e Comunidades Lagoa do Carmo, Tanquinho, Serrinha do Geraldo, Agrovila São José, Sede do Acoci, Traíras, Serra Verde, Águas Belas, Lagoa Coberta, Inharé, Tigre, Serrinha dos Daris, Caiçara, Queimadas, São Lázaro, Croatá, Lagoa do Miguel, Arizona, Pau Verde, Santa Maria, Barro, Flores, Emparedado, Tamboril, Maravilha, Cajazeiras dos Borges, Alívio, Cabloco, Angelim, Lagoa do Mel, Aroeira do Norte, Jordão e Colina de Santo Expedito.

Logo após as novenas haverá barracas com vendas de comidas. Aceitamos doações para a barraca.
Os ofertórios de todas as celebrações será material de limpeza para ajudar o seminário.