Festa de São José no Bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte

Eventos > 2019 > março > Festa de São José no Bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte

Sobre este evento:

Criado porPatrícia Mirelly

A Paróquia de São José do Limoeiro está realizando a 47º festa em honra ao seu padroeiro São José. A festa iniciou no dia nove de março, com hasteamento da bandeira e missa solene de abertura; e se estende até o dia 19, dia de São José.

Todos os dias acontece: Novena, Missa, Quermesse, Bingo, Leilão, Sorteio de Brindes e Show Musical no barracão ao lado da igreja. E no dia 19 de Março dia de São José a celebração de encerramento acontecerá às 16h, com missa festiva e procissão de encerramento pelas ruas do bairro limoeiro. Também nesse dia após a procissão o grande sorteio de R$ 19.000,00 (Dezenove Mil) em dinheiro e muito mais prêmios. Os bilhetes já se encontram à venda com a equipe da PASCOM na paróquia e na secretaria paroquial, de terça a sexta, no horário de 13h30 às 17h; e aos sábados, das 14h às 17h.

O intuito de toda festa e programação, ao longo desses dias, está voltada, além da devoção ao padroeiro do Ceará e pai adotivo de Jesus, para a reforma e ampliação da Matriz de São José do Limoeiro. Para mais informações: Secretaria Paroquial: 9 8838-6070 / 3572-1916.