Paróquia Sagrada Família, em Crato. Foto: reprodução

Em comunhão com o retiro dos padres, paróquias promovem momentos de oração

Em comunhão com os padres que estão em retiro espiritual no Centro de Expansão Dom Vicente de Paulo Araújo Matos, em Crato, algumas paróquias organizaram momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e celebração da Palavra com distribuição da Eucaristia.

Na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família, em Crato, há exposição do Santíssimo das 17 às 18h, seguida de celebração da Palavra, até a próxima sexta-feira, dia 5. “Estamos rezando pela santificação do Clero”, disse Ana Salete, ministra extraordinária da Eucaristia.

Em Juazeiro do Norte, a Capela São Bento, no bairro Aeroporto, pertencente à Paróquia São Cristóvão, tem realizado o “Cerco de Jericó”. A programação segue até domingo, dia 7, com adoração do Santíssimo, das 15 às 18h30.

<< Paróquia São Vicente Ferrer, Lavras da Mangabeira. Fotos: reprodução >>

Até domingo, a Paróquia São Vicente Ferrer, em Lavras da Mangabeira, também realiza o “Cerco de Jericó”, na Igreja Matriz. A celebração da Palavra, seguida de adoração ao Santíssimo, começa às 19h.

O retiro dos padres começou na última segunda-feira, dia 1º de julho. Durante toda esta semana, até a sexta, dia 5, eles permanecem afastados das suas atividades pastorais, para renovar a fé e o ardor missionário. Os fiéis, por sua vez, são convidados a intensificar as preces a Deus, em favor dos sacerdotes, de forma comunitária ou particular.

<< Capela São Bento, Juazeiro do Norte. Fotos: reprodução >>

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Redes Sociais

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!