Dom Gilberto, padre Cícero José e alguns membros da família. (Foto: Rozelia Costa)

Dom Gilberto visita família venezuelana acolhida pela Basílica Nossa Senhora das Dores

Na manhã desta quarta- feira, dia 12 de junho, dom Gilberto Pastana, acompanhado do padre Cícero José da Silva, visitou a família venezuelana que reside nas proximidades da Basílica Santuário Nossa Senhor das Dores, em Juazeiro do Norte.

Em uma conversa acolhedora, o bispo dialogou sobre a vida dos venezuelanos enquanto moravam no país de origem, que vive uma crise humanitária, e também sobre a estadia deles aqui no Brasil, mais precisamente em Amajari, Roraima.

A família é composta por cinco membros: o administrador de empresas, Cesar Enrique San José, de 50 anos; sua esposa, a advogada Rosa Moya de San José, de 46 anos; e os filhos Cesar Eduardo de Jesus San José, de 24 anos, Luis Cesar de Jesus San José Moya, de 14 anos, e a pequena Rosa Maria de Jesus San José Moya, de 8 anos.

Eles chegaram a Juazeiro do Norte dia primeiro de junho e foram acolhidos por padres e missionários da Basílica, sendo encaminhados para a casa de passagem. A apresentação à comunidade paroquial deve acontecer amanhã, dia 13 de junho, após a missa das 19h na Igreja Matriz.

 

Por: Jornalista Patrícia Silva (DRT 3815/CE)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Redes Sociais

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!