Dom Gilberto realizará momento de oração pela paz, através da Rádio Educadora do Cariri

Amanhã, 23 de fevereiro, a Igreja Católica em todo o mundo estará vivenciando o Dia de Oração e Jejum pela paz, a pedido do papa Francisco.

Na diocese de Crato, além de convocar todas as paróquias e comunidades para realizarem esse momento, com programação e horário de acordo com a realidade de cada uma, o bispo diocesano, dom Gilberto Pastana, utilizará os meios de comunicação sociais para estar em sintonia com os fiéis.

No convite, o bispo solicita aos diocesanos “a atendermos ao pedido de nosso amado papa Francisco, que é de fazermos um dia de oração e também de penitência, e oração, sobretudo, pela paz”.

Sobre o momento de unidade da Igreja diocesana, dom Gilberto deixou marcado: será das 12h às 13h, através da Rádio Educadora do Cariri (1020 AM). “Reze conosco e nos acompanhe nesse horário”, enfatizou o bispo.

A fanpage da diocese de Crato também estará transmitindo, ao vivo, esse momento.

Por: Jornalista Patrícia Silva (MTE 3815/CE)