Dom Gilberto participa de Solenidade de elevação da Comarca do Crato à Entrância Final

A convite do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que reconhece a figura do pastor diocesano como colaborador no acesso à justiça e no alcance da paz pelo direito, nosso bispo, Dom Gilberto Pastana, junto ao chanceler da Diocese, Padre Rocildo Alves, esteve nesta sexta-feira (15) na solenidade que celebrou a elevação da Comarca de Crato à Entrância Final, ocorrida no Fórum Desembargador Hermes Parahyba, com presença do presidente do TJCE, desembargador Gladyson Pontes, e do governador do Estado, Camilo Santana. A presença do bispo reafirma o compromisso da Igreja que se faz presente na luta pela igualdade, justiça social e democracia.

Por Patrícia Mirelly/Assessoria de Comunicação da Diocese de Crato