Diocese de Crato realiza Seminário de Enfrentamento ao Tráfico Humano e Reforma Política

Pastoral da AIDS da Diocese de Crato realizou de 25 a 27 de julho no Centro de Expansão Dom Vicente de Araújo Matos, na cidade de Crato, o seminário para enfrentamento ao trafico humano e reforma política que reuniu agentes da pastoral das diversas equipes.

O seminário, que teve o apoio da caritas brasileiras, foi assessorado pela Dra. Livia Xerez, coordenadora do núcleo de enfrentamento ao trafico humano da secretaria de justiça e cidadania do estado do Ceará, e pela Dra. Emilli, médica e secretaria do plebiscito popular na região do cariri.