Diocese de Crato promove encontro com a Pastoral da Aids

A Pastoral da Aids da Diocese de Crato e Associação Caririense de Luta contra a Aids realizou de 19 a 21 de setembro o I Seminário Aids e Religião da Região do Cariri em Crato/CE, que contou com a participação agentes de cinco dioceses do Ceará, representantes das religiões de matriz Africana e Igrejas evangélicas e portadores do vírus Hiv/Aids.

Participou do evento o Secretario Nacional da Pastoral da Aids, Frei José Bernardi, e como debatedores Rubens Duda, do Programa de Aids de São Paulo, e Telma, coordenadora Estadual do Programa de DST/Aids.

O encontro teve o apoio da CESE, Caritas Brasileiras, Departamento Nacional de DST/Aids e Programas Municipais de DST/Aids dos Municípios de Crato e Juazeiro do Norte- CE.

*Com informações da Pastoral Diocesana da Aids