Corações ao alto: Diocese de Crato prepara-se para celebrar 25 anos de Ordenação Episcopal de Dom Fernando Panico

É com júbilo e gratidão que a Diocese de Crato prepara-se para celebrar, com as devidas honras, o aniversário de Ordenação Episcopal de seu quinto bispo, Dom Fernando Panico, hoje emérito.

Em ação de graça por tão grande ocasião, uma Missa será concelebrada na Sé-Catedral Nossa Senhora da Penha, em Crato, no dia 11 de agosto, às 17h, colocando no Altar do Senhor a vida e o testemunho do bispo romeiro.

Por quase dezesseis anos, Dom Panico foi pastor dessa pequena porção do povo de Deus no Sul do Ceará, sendo responsável pelo início dos estudos sobre o Processo de Reabilitação do Padre Cícero Romão Batista, a iniciativa da abertura do Processo Diocesano pela Beatificação da Serva de Deus Benigna Cardoso da Silva, a implantação da Fazenda da Esperança, no município de Mauriti, destinada à recuperação de dependentes químicos, dentre outras ações.

Inspirado no seu lema episcopal, “Corações ao Alto”, todo o povo de Deus é convidado a estar presente nesta feliz circunstância.

Por: Patrícia Mirelly/ Assessoria de Comunicação