Coordenação Diocesana da Pastoral da AIDS se reúne em Juazeiro do Norte-CE

A coordenação da Pastoral da Aids, pertencente a Diocese de Crato, se reuniu no 19 de junho, na sede em Juazeiro do Norte- CE, com o objetivo de avaliar a vigília pelos mortos de Aids realizada em varias paroquia no ultimo 3º domingo de maio. Também planejaram as próximas ações, capacitações previstas e seminário.

Na reunião foram vistas formas de fortalecer as parcerias com o Programa DST/Aids do Município de Juazeiro do Norte e Crato, Associação Caririense de Luta contra a aids e Centro de Convivência Ir. Dulce.

Como compromisso para as próximas ações previstas foi colocado em pauta a capacitação de novos agentes da Região Foranea II que acontecerá no dia 13 de julho, o Seminário sobre Trafico Humano que será de 25 a 27 de julho no Centro de Expansão Dom Vicente de Araújo Matos, o Plebiscito Popular, Grito dos Excluídos e o Seminário Aids e Religiões ambos em setembro. Foram traçadas metas para o acolhimento as pessoas vivendo com HIV/Aids .