Bazar Beneficente começa hoje e vai até dia sexta (22)

Juazeiro do Norte. A fila para o Bazar Solidário da Receita Federal, que vai beneficiar a Fazenda da Esperança Padre Cicero, o Instituto de Apoio à Criança com Câncer e a Fraternidade Companheiros de Emaus, é quilométrica. Nem o sol nem a pouca circulação de vento desanima o público, que tem improvisado caixas de papelão para se proteger dos ardores do tempo.

Segundo a organização, em duas horas de bazar, cerca de 240 pessoas já haviam adquirido algum produto. Para facilitar o fluxo, a entrada tem sido por grupos de 20 e 30 pessoas. Por causa da grande quantidade na fila, a média para permanecer no local é de trinta minutos. A entrada custa R$ 5,00.

Lá dentro, pilhas de roupas, maquiagens e, principalmente, brinquedos estão à venda. É dos setores mais frequentados. Os demais produtos, como perfumes e eletrônicos, também estão disponíveis, mas em outro departamento, localizado ao lado esquerdo de quem entra. A entrada, aliás, é feita pela porta principal do Centro Juvenil, em Juazeiro do Norte, nas imediações da Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

A organização lembra que para adquirir qualquer objeto é necessário apresentar CPF no ato da compra, cujo limite não pode ultrapassar mil reais.

O bazar fica aberto até as 17h deste sábado (16). E das 8h às 17h durante a semana, findando na sexta, dia 22.

A diretora financeira da Fazenda da Esperança, Marizalva Tavares, diz que a expectativa são as melhores, sobretudo pelos benefícios trazidos pela venda dos produtos.

Por: Patrícia Mirelly/Assessoria de Comunicação

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Redes Sociais

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!