3 de maio de 2018: FESTA DE SÃO FILIPE E TIAGO

🕯 FESTA DE SÃO FILIPE E TIAGO
📆 3 de maio de 2018
📖 Jo 14,6-14

”Quando abraçamos e defendemos tudo aquilo que nos projeta perante Deus, quando nos sensibilizamos firmemente e vivemos a partir da graça do seu amor, diante dos nossos irmãos e irmãs, estamos alcançando o que nos permite não apenas enxergar, mas reconhecer que Jesus ressuscitado, continua vencendo a morte e nos encaminhando para o verdadeiro e necessário sentido da vida” (Padre Aureliano Gondim).

NÃO DEIXE DE LER E REZAR COM O EVANGELHO, ANTES DE OUVIR A REFLEXÃO DO PADRE AURELIANO GONDIM.

Saiba mais acessando:

📌 Blog: aurelianogondim.blogspot.com
📌 Instagram: @pe_aureliano
📌 Facebook: https://www.facebook.com/aurelianogondim

💧 #GotasQueEdificam 💧

⛪ 🙏🏼 🙌🏼 😇
O Padre Aureliano de Sousa Gondim é Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Crato – CE.